segunda-feira, 24 de junho de 2013

Fique informado sobre rotas e hospedagem para o 3º Festival de Inverno da Serra da Canastra

Para quem vai curtir o 3º Festival de Inverno da Serra da Canastra, uma dica muito importante é não deixar de garantir a hospedagem para poder curtir tranquilamente o evento e as belezas da cidade de São Roque de Minas e da Serra da Canastra. Outra dica fundamental é a de se orientar antes de ir para São Roque de Minas. 
Para isso a organização do evento disponibiliza em seu website www.festivaldaserradacanastra.com.br informações de hospedagem com endereços, telefones e sites e também de rotas de saída de várias cidades, com informações sobre distância, percurso e tempo de viagem.  É importante lembrar que para evitar imprevistos, quem for passar por dentro da Serra da Canastra deve consultar antes os horários e regulamentos para entrada no Parque pelo telefone (37) 3433-1324 ou pelo e-mail: parnacanastra@icmbio.gov.br.    
O 3º Festival de Inverno da Serra da Canastra é realizado pela Moinho Cultural e conta com a co-realização da Prefeitura Municipal de São Roque de Minas, apoio da Sicoob Saromcredi e Associação Comercial e Empresarial de São Roque de Minas, apoio de mídia da TV Integração e incentivo da Lei Estadual de Incentivo à Cultura de Minas Gerais.