sexta-feira, 19 de julho de 2013

3° Festival de Inverno da Serra da Canastra encanta público


Foram duas noites de muita música, arte e cultura 

No último fim de semana, a cidade de São Roque de Minas foi palco do 3º Festival de Inverno da Serra da Canastra. Cerca de 4.000 pessoas, puderam conferir o melhor da música popular brasileira nas vozes de Luiz Salgado e Renato Teixeira. De acordo com Marcelo Mamede, idealizador e produtor do Festival, neste ano o evento superou as expectativas. “São Roque de Minas estava literalmente lotada. Algumas pessoas já estavam se hospedando em cidades vizinhas. O Festival foi um sucesso”, afirma Mamede. 

Na sexta-feira (12) um grupo de Folia de Reis da cidade abriu a programação do evento, logo em seguida o cantor Luiz Salgado se apresentou com o grupo Expresso Caipira. A noite contou também com a participação especial das crianças que fizeram parte da Oficina de Vivências Artísticas. No sábado (13), o cantor Renato Teixeira relembrou grandes sucessos de sua carreira e teve como coral todo o público que lotou a Praça Matriz da cidade. Agora é só esperar a quarta edição! E para ficar por dentro das notícias curta nossa página no facebook: www.facebook.com/FestivalDeInvernoDaSerraDaCanastra 
                
O 3º Festival de Inverno da Serra da Canastra é realizado pela Moinho Cultural e contou com a co-realização da Prefeitura Municipal de São Roque de Minas, apoio da Sicoob Saromcredi e Associação Comercial e Empresarial de São Roque de Minas, apoio de mídia da TV Integração e incentivo da Lei Estadual de Incentivo à Cultura de Minas Gerais.