quarta-feira, 10 de julho de 2013

Equipe Moinho Cultural realiza preparativos finais para 3º Festival de Inverno da Serra da Canastra



Nesta semana, toda a equipe da Moinho Cultural está concentrada para os preparativos finais do 3º Festival de Inverno da Serra da Canastra. 
Marcelo Mamede, idealizador e coordenador do Festival está em São Roque de Minas (MG) e o restante da equipe, Marcus Tulius, produtor executivo, Livia Moura, assistente de produção; e Andressa Leite do financeiro seguem para lá nesta quinta-feira (11).

O Festival, que vem sendo organizado e preparado há cinco meses, acontece esta semana, sexta (12) e sábado (13), em São Roque de Minas com shows de Luiz Salgado e Renato Teixeira. Tudo está sendo verificado para que o Festival leve para os visitantes e para o povo da cidade alegria, diversão e cultura, tudo reunido em um dos mais belos cartões portais de Minas, a Serra da Canastra. 
Veja a programação completa em www.festivaldaserradacanastra.com.br  

O 3º Festival de Inverno da Serra da Canastra é realizado pela Moinho Cultural e conta com a co-realização da Prefeitura Municipal de São Roque de Minas, apoio da Sicoob Saromcredi e Associação Comercial e Empresarial de São Roque de Minas, apoio de mídia da TV Integração e incentivo da Lei Estadual de Incentivo à Cultura de Minas Gerais.

Serviço
3° Festival de Inverno da Serra da Canastra
Data: 12 e 13 de julho
Horário: a partir das 20h
Local: Praça da Matriz de São Roque de Minas/MG
Evento gratuito.