terça-feira, 4 de junho de 2013

Realizadores do 3º Festival de Inverno da Serra da Canastra estarão em São Roque nesta quinta-feira (6)

     
Oficina de Vivências artísticas com os professores Franciele e Christiano

     A equipe realizadora do 3° Festival de Inverno da Serra da Canastra, evento que acontecerá nos dias 12 e 13 de julho, em São Roque de Minas/MG, visitará a cidade nesta quinta-feira (6) com o propósito de entregar as camisetas do Festival para as crianças que estão participando da Oficina de Vivências Artísticas e averiguar os últimos detalhes para a realização do evento.
     Essas crianças, além de trabalharem suas habilidades de criação, expressão, reflexão e convivência que serão mostrados durante o evento, participarão de ensaios com Luiz Salgado para apresentação dia 12 de julho, no Festival. No total, serão 15 encontros com duas horas de duração cada. As oficinas são resultado de uma parceria entre o Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) e a Escola Municipal Guia Lopes, por meio da Secretaria Municipal de Educação, de onde foram selecionadas 20 crianças.
     O 3º Festival de Inverno da Serra da Canastra é realizado pela Moinho Cultural e conta com a co-realização da Prefeitura Municipal de São Roque de Minas, apoio da Sicoob Saromcredi e incentivo da Lei Estadual de Incentivo à Cultura de Minas Gerais.